quinta-feira, 13 de setembro de 2012

New Things #3

Tenho estado um pouco ausente aqui do cantinho porque já começaram as aulas aqui pela minha Faculdade, a meio gás, mas pronto já começaram, e como tal já tive de vir para Coimbra, e por aqui estou. Para a semana chegam os caloirinhos e estou desejosa para os conhecer, mas como de costume, deve ser boa rapaziada e a primeira semana é sempre uma festa, uma animação.
Mas este post é mesmo para vos mostrar as aquisições que já fiz por cá, já corri tudo o que se pode imaginar, desde o Forum, onde claro tive de ir à Primark, mas sinceramente desiludiu-me um pouquinho, mas quem gosta de camisas, dirija-se lá que há lá para todos os gostos e feitios, taaantaa camisa, credos. E gostei de um vestido ou dois. Acho que tenho que regressar lá com mais calma.
Passei também no Boticário pois a linha Nativa Spa está em promoções, tão bem que falam dos produtos de Açai e de Ameixa, mas eu não consegui engraçar com os cheiros deles.
Na terça chegou a minha encomenda do Catálogo 13, vou vos mostrar o que chegou.



1- Pincel para Pó
2- Batom Scarlet Collection Giordani Gold  na cor Crimson
3- Creme de Corpo com Trigo Nutritivo e Coco da linha Nature Secrets
4- Hidro Halteres Wellness

O pincel ainda não usei muito bem, não tenho ainda grande opinião a dar. 
O batom é mais vermelho do que aparece na imagem, futuramente irei mostrar aqui como ele é verdadeiramente e falar um bocadinho sobre ele.
O creme para o corpo é um bocado espesso, por isso será mais para usar à noite antes de deitar.
Os halteres são para ver se começo a fazer alguma coisinha, visto que cá em Coimbra não tenho a minha querida passadeira, tenho que começar a dar umas corridas, e assim já tenho mais este incentivo.


Ainda hoje fui ao Coimbra Shopping à Well's, ver o que é que se passava por lá e já por lá anda a nova colecção limitada da Catrice a Revoltaire, e gostei principalmente do blush, muito giro. E fiz também umas comprinhas,


 1- Lipniner da Essence na cor 06 Satin Mauve. Ainda não tinha nada deste género e decidi comprar e quando cheguei a casa experimentei logo e gostei imenso do resultado. Depois mostro.

2- Smokey Eyes Brush. ainda não expeimentei, mas parece-me muito bem, e já li muito bem sobre ele e sobre os pincéis da Essence.

3-Catrice, Sombra Made to Stay na cor 080 Copper & Gabbana. Também já tinha alguma vontade de comprar uma sombra destas e foi desta vez, a cor é muito gira, um castanho/dourado com brilhos. Vou ver se me consigo habituar.

4- Corta unhas. Sim, comprei um corta unhas porque me fartei da amostra que tinha cá em casa, então decidi comprar um em condições. Em baixo o novo e o antigo x)




Gostaram das comprinhas?

2 comentários:

  1. Muito boas comprinhas!!!
    Boas aulas e boa praxe!!!

    ResponderEliminar
  2. O creme de corpo deve ser uma maravilha! Adoro os produtos de côco da Oriflame! :)

    ResponderEliminar