sábado, 29 de setembro de 2012

Today's wish #1

O primeiro desejo que eu vos dou a conhecer são as Galochas Hunter, e com este frio e chuva que já se tem vindo a notar nestes últimos dias, é o que apetece. Depois das mudanças de calções para calças, top's para camisolas mais quentes, temos também que mudar o calçado, e penso que estas galochas faziam as delícias de muita gente. Cá eu não me importava de ter umas, de qualquer modelo, ou cor, mas tenho as minhas preferências.


ORIGINAL BACK ADJUSTABLE 



ORIGINAL GLOSS



E vocês também gostam destas Galochas/Botas? Quais as vossas preferidas? :)

P.S: Deixo-vos com uma música espectacular, Pearl Jam -Wishlist



Kiss kiss *

2 comentários:

  1. Adoro :))) sou fã destas galochas:)

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu sempre gostei da HUNTER, não sei...talvez pela diferença. Mas tenho algum receio de usar as tal galochas. Eu gostar gosto mas depois tenho medo de cair no 'ridiculo', percebes?

    Beijinhos,
    AF

    http://desabafos-deuma-princesa.blogspot.com/

    ResponderEliminar