quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Colors on your lips

Ultimamente tem saído novas colecções de maquilhagem com batons lindos! E eu com a minha nova panca por batons fico logo com as orelhas no ar.
Primeiro da Lime Crime, a Alchemy Collection, que inclui dois batons, um violeta e outro verde. Confesso que o verde é muito espalhafatoso, mas não deixa de ser giro, e na minha opinião pela imagem parece que fica muito bem, não são seria capaz de usar, mas o violeta tem uma cor fantástica.

                      POISONBERRY violet purple berry lipstick


 SERPENTINA dark emerald green poison ivy lipstick


Se a Lime Crime já tinha batons girissimos, que ficam sempre marcados por esta embalagem, também muito gira, típica deles, estes dois, vieram ainda alegrar mais a coisa.

Outra colecção que chegou para arrasar é a da Calvin Klein, a One Dark Matter, que na minha opinião tem batons mais "usáveis", um é também violeta, e eu acho muito parecido ao da Lime Crime, e outro mais avermelhado/rosa ( sou muito boa a explicar cores). Gosto muito das duas cores, mas diz que só estarão disponíveis nas lojas El Corte Inglés por isso não terei oportunidade de as ver ao vivo, se alguém passar por estes dois meninos que diga alguma coisa.

                                               320 (velvet), 620 (vinyl)

Gostaram destas quatro novas maravilhas? Existem alguns de outras novas colecções que vos tenham ficado debaixo de olho? :)

Kiss kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário