quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Smells like The Body Shop

O que é certo é que quando se entra nestas lojas sentem-se logo os cheiros dos vários produtos deliciosos que eles tem.
Falando de fragrâncias, deles tenho duas, a Eau de Toilette White Musk e o Body Mist de Moringa. O primeiro é capaz de já ter uns aninhos, uns três talvez, o body mist é mais recente, talvez dois meses. Os dois não estão muito usados por um motivo, tenho-os tido na minha casa, em Ponte de Sor, no Alentejo ( quem não conhece é favor de ir conhecer ;D ), e como estou em Coimbra, a estudar, e passo cá mais tempo, não os tenho cá, tenho sim a minha, grande, colecção de perfumes, mas isso é outra história. Talvez na próxima ida a casa, eles já venham comigo.


O White Musk tem um cheiro muito floral, e a verdade é que eu gosto de cheiros mais doces. Mas nos dias que apetece assim um cheirinho mais fresco, esta é uma boa opção. Como Eau de Toilette a sua duração na pele é em média de 8h. As suas notas de saída são: lírio, almíscar, resina, manjericão e ylang-ylang.


O Body Mist de Moringa também é muito fresco. Por incrível que pareça nunca tinha cheirado nada de Moringa, e até gosto bastante do cheiro. Será algo para usar mais no Verão, até porque se pode usar em todo o corpo, e é óptimo para refrescar.


Vocês já conhecem algum destes produtos? :)

Kiss kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário