quarta-feira, 13 de março de 2013

Eles vêm aos pares #1

Boa tarde!
Hoje trago-vos uma nova "rubrica" aqui no blogue. Depois de ter reparado que quase todos os vernizes que tenho estarem agrupados aos pares por marcas, tenho dois da Catrice, dois da Beauty UK e por ai, achei engraçado apresenta-los a vocês. Será que é uma boa ideia? Digam-me.
Para começar bem trago dois da Catrice, e como usei na semana passada um e tirei fotos, mostro já também. Espero que gostem :)


Então é este o par, o primeiro é o nº 840-Genius In The Bottle e o segundo o nº120-Plum Play With Me



E aqui está o Genius In The Bottle nas minhas unhas. Tentei apanha-lo de vários ângulos  porque ele tem várias cores, verde, dourado, uma cor esverdeada quase azul, é uma alegria de cores.

Gostaram da ideia? Já usaram algum destes vernizes, ou da marca? :)

Kiss kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário